NOSSOS SERVIÇOS

Soluções

Dentro do segmento de desenvolvimento de empreendimentos imobiliários comerciais e habitacionais (Loteamentos, Condomínios, Edificações), atuamos em todo o ciclo de vida de cada empreendimento, conforme etapas abaixo:

aNÁLISE E ESTRUTURAÇÃO DE NEGÓCIO

Esta é uma etapa fundamental para uma adequada análise e estruturação do negócio.
A análise de viabilidade (técnico-urbanística, ambiental, legal, mercadológica e econômico-financeira) visa evitar futuros problemas e maximizar a potencialidade oferecida pelo projeto em questão.
Também buscamos a melhor estruturação societária avaliando as questões legais, tributárias e contábeis.

Plano de Gestão - PGP

Nessa etapa elaboramos o nosso plano de gestão do empreendimento, que contempla aspectos das mais diversas áreas que envolvem o negócio, como prazo, custo, qualidade, escopo, integração, comunicação, riscos, recursos humanos, aquisições e partes interessadas.
O objetivo principal do PGP é servir como guia para toda a equipe e partes interessadas, além de ajudar na tomada de decisão.

elaboração de projetos

A elaboração envolve equipe multidisciplinar capaz de fornecer insights para que o projeto atenda à todas as particularidades previamente elencadas, de forma a representar aquilo que o mercado procura.
Em virtude da nossa experiência, buscamos sempre realizar diversas simulações, de forma a agregar o máximo de conhecimento, visando a maximização da potencialidade do empreendimento.

Processo de Regularização

O Brasil possui uma legislação complexa e existe uma tramitação técnica e burocrática a ser seguida perante diversos órgãos para a liberação de um projeto. Isso demanda tempo e conhecimento específico no assunto.
Logo, é vital contar com uma empresa que tenha equipe qualificada para tomar as devidas providências, além de acompanhar os prazos específicos de cada tipo de processo.

Plano de Marketing

Elaboramos o plano estratégico comercial e de marketing com base nas informações reais da demanda local para que os canais de comercialização e divulgação sejam assertivos.
Por meio da visão da nossa equipe, em conjunto com nosso time técnico de arquitetura e engenharia, além dos consultores de venda, elaboramos um plano estratégico personalizado estruturado para maximizar vendas.

Gestão e Execução de Obras

Adotamos uma metodologia de trabalho própria com base nos conceitos do PMBOK (PMI) para mitigar riscos e garantir o cumprimento de prazo, custo e qualidade da obra.
Além disso, implantamos um rígido sistema de monitoramento e controle das atividades, com ações preventivas e/ou corretivas para resolver eventuais ocorrências, tendo como objetivo impactar e encantar nossos clientes.

Gestão Administrativa

Nosso esforço concentra-se em todos os processos que envolvem a gestão administrativa e financeira do empreendimento: atendimento de clientes, conservação e manutenção do empreendimento, acompanhamento dos recebimentos, cobrança dos inadimplentes com ações extrajudiciais e judiciais, acompanhamento das quitações, escriturações e registros, controle da situação de IPTU, bem como a apresentação de indicadores estratégicos para os sócios.